sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ARTICULAÇÃO REGIONAL DOS SERVIDORES


A diretoria do SSPMU entende e faz campanha pela união e organização dos servidores em seus sindicatos, pois conhece os obstáculos e sabe que sozinhos não se chega a lugar algum.
Além de fazer campanha de filiação, propondo que todos os servidores da prefeitura venham fazer parte do sindicato, entendemos também que devemos nos unir a outros trabalhadores de outras categorias e principalmente a outros servidores de outros municípios para trocarmos experiências e reforçarmos nossa luta. Nesse intuito estamos batalhando para formarmos uma entidade regional que encampe as reivindicações de toda a região de Irecê.
Nos dias 1e 2 de maio estivemos presentes no 1º encontro regional dos servidores em Barra do Rio Grande e no último dia 12 de setembro participamos de uma reunião em Brotas de Macaúbas que teve por objetivo dar mais um passo na nossa organização regional. Agendamos um curso de formação para dirigentes sindicais que acontecerá em novembro (dias 13 e 14) em Irecê e discutimos os preparativos para organizarmos um grande 2º encontro regional que acontecerá em João Dourado para fundarmos uma nova entidade dos servidores.
A reunião teve a presença de 28 pessoas de Brotas; Uibaí; Barra; Buritirama e Oliveira dos Brejinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário