segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CADERNO DE POESIA


Da Lama Ao Caos, de Nação Zumbi. Composição: João Higino Filho.


Posso sair daqui para me organizar; Posso sair daqui para desorganizar; Posso sair daqui para me organizar; Posso sair daqui para desorganizar. Da lama ao caos, do caos à lama; Um homem roubado nunca se engana; Da lama ao caos, do caos à lama; Um homem roubado nunca se engana. O sol queimou, queimou a lama do rio; Eu ví um chié andando devagar; E um aratu pra lá e pra cá; E um carangueijo andando pro sul; Saiu do mangue, virou gabiru. Ô Josué, eu nunca ví tamanha desgraça; Quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça. Peguei um baláio, fui na feira roubar tomate e cebola; Ia passando uma véia, pegou a minha cenoura; “Aí minha véia, deixa a cenoura aqui e com a barriga vazia não consigo dormir”; E com o bucho mais cheio comecei a pensar; Que eu me organizando posso desorganizar; Que eu desorganizando posso me organizar; Que eu me organizando posso desorganizar. Da lama ao caos, do caos à lama; Um homem roubado nunca se engana; Da lama ao caos, do caos à lama; Um homem roubado nunca se engana.

3 comentários:

  1. por favor tirem essa ignomínia nao foi joão higino que compôs da lama ao caos e sim chico science o doido do higino pichou a pagina do terra e colocou o nome dele como compositor

    ResponderExcluir
  2. [PDF]
    Relatório oficina de viabilidade econômica dos ...
    centropublicoes.com.br/.../Relatoria-oficina-de-viabilidade-economica-1...‎
    17/03/2011 - Música: Da Lama Ao Caos (Nação Zumbi - Composição: João Higino Filho). “Com a barriga vazia não consigo dormir. E com o bucho mais ...
    Você visitou esta página 4 vezes. Última visita: 07/10/13

    ResponderExcluir
  3. PDF]
    Prova - Diretoria de Processos Seletivos - Universidade ...
    www.ingresso.ufu.br/sites/default/files/.../HE_ArquiteturaUrbanismo.pdf‎
    Composição: João Higino Filho. O sol nasce e ilumina. As pedras evoluídas. Que cresceram com a força. De pedreiros suicidas. Cavaleiros circulam. Vigiando ...
    Você já visitou esta página várias vezes. Última visita: 10/04/14

    ResponderExcluir